Cidades

Motociclista morre após bater em carro e ser atropelada próximo à Ponte JK

A vítima, que era uma mulher de 20 anos, chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos

postado em 30/10/2014 08:06

A pista que segue no sentido Plano Piloto foi interditada para o atendimento à vítima

Uma motociclista morreu após ser arremessada e atropelada próximo à Ponte JK em um acidente envolvendo seis carros e um moto por volta das 7h50 desta quinta-feira (30/10). A vítima, Regiane Balbino Alvino Monteiro de Souza, tinha 20 anos. O acidente ocorreu na via de acesso a Ponte JK, no sentigo Lago Sul - Plano Piloto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motociclista se chocou contra um carro que freou bruscamente à sua frente. Com o impacto, a vítima foi arremessada para o meio de uma das pistas da ponte. Um outro motociclista que seguia na mesma direção não conseguiu desviar e acabou atropelando a mulher.

O Corpo de Bombeiros e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A pista que segue no sentido Plano Piloto foi interditada para a realização da perícia e o trânsito teve que ser desviado para uma via atrás do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).



Epia norte
Outro acidente, também envolvendo moto e carro, causou transtornos nesta manhã na Epia Norte, na altura do Setor de Oficinas (SOF), sentido Sobradinho. Com a colisão, uma parte da via teve de ser fechada. O Corpo de Bombeiros está na área para atendimento de uma vítima, que está consciente.

Assista a reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação