Cidades

Temporal alaga tesourinhas, derruba árvore e causa acidentes

postado em 30/10/2014 16:05

Tesourinha da 209 Sul: alagamentos constantes
A forte chuva do começo da tarde desta quinta-feira (30/10) provocou estragos em vários pontos da capital. Árvores caíram e várias tesourinhas ficaram alagadas, no que já que se tornou quase uma tradição do período chuvoso em Brasília. Com o mau tempo, os (GO).

Os fortes ventos derrubaram árvore na 704 Sul
Um bloco residencial da quadra 705 da Asa Sul foi inundado com a enxurrada. Além disso, três acidentes foram registrados pela Central de Informação, Atendimento e Despacho (Ciade). Um motoqueiro caiu na Avenida das Nações, na entrada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), próximo ao shopping Píer 21 - no momento da publicação deste texto, não havia mais detalhes sobre o acidente.



O outro acidente, este com três vítimas, ocorreu na altura da quadra 45 da QSD na avenida Samdu, em Taguatinga Sul. Dois carros se chocaram e uma das pessoas ficou presa às ferragens. As três vítimas passam bem e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O Samu registrou também um caso de capotamento na descida do Colorado, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O paciente foi encaminhado, com consciência, para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A previsão para a noite desta quinta-feira é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura pode oscilar entre 18;C e 28;C.


Assista reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação