Cidades

Rollemberg se reúne com Agnelo para tratar da transição

A equipe de transição já está trabalhando e precisa ter acesso a informações gerais sobre o funcionamento da máquina administrativa

postado em 31/10/2014 09:55

O governador Agnelo Queiroz (PT) e o governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) têm encontro agendado para a manhã desta sexta-feira (31/10) no Palácio do Buriti. Eles vão tratar a respeito dos primeiros passos da transição entre os dois grupos. Nesta quinta-feira, Rollemberg disse ao Correio que não vê dificuldades no diálogo com o petista. "Espero que tenhamos um bom relacionamento e que possamos ter acesso a todas as informações da atual gestão", salientou.

A equipe do novo governo já está trabalhando e precisa ter acesso a informações gerais sobre o funcionamento da máquina administrativa, em especial detalhes sobre quantidade de servidores comissionados e efetivos, gastos com folha de pessoal e contratos em aberto.

Um dos pontos que preocupa a equipe de transição tem relação a reajustes de servidores concedidos pela atual administração de forma escalonada, com parcelas vencendo a partir de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação