Cidades

Agnelo fala em situação boa nas contas, mas Rollemberg teme deficit

Eles estão reunidos no Palácio do Buriti com os vices para discutir a transição do governo

postado em 31/10/2014 11:34
A imagem da transição: o atual governador e o mandatário eleito

O governador Agnelo Queiroz (PT) apresentou ao chefe do executivo eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB), na manhã desta sexta-feira (31/10), um relato da situação orçamentária do Distrito Federal. Durante o encontro, Queiroz ressaltou que a situação das contas está bem organizada, mas Rollemberg teme ter dificuldades com um deficit nas contas públicas. ;A conversa está sendo boa. Esperamos contar com a boa vontade do governador;, diz o socialista.

Questionado sobre um possível deficit de R$ 2,1 bilhões nos cofres públicos, Agnelo não admitiu nem negou. ;A partir de agora, o Rollemberg terá acesso a esses dados. Posso dizer que deixarei para ele uma situação muito melhor do que peguei em 2011 quando assumi o governo;, disse.



A reunião começou por volta das 10h. Minutos depois, os dois saíram para falar com a imprensa e continuaram as discussões a portas fechadas. Estiveram no Palácio do Buriti, além do petista e do socialista, o atual vice, Tadeu Filippelli (PMDB), e o eleito, Renato Santana (PSD).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação