Cidades

Criança fica com o braço preso em vagão do metrô em Águas Claras

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o desespero de passageiros e seguranças para retirarem o braço do menino

Ailim Cabral
postado em 12/11/2014 12:56

Uma criança ficou com o braço preso na porta do metrô na estação Arniqueiras, em Águas Claras, na noite dessa terça-feira (11/11). Um vídeo gravado por um cinegrafista amador, que estava no vagão na hora do incidente, mostra o desespero dos passageiros e seguranças para conseguirem tirar o braço do menino.

[VIDEO1]

Segundo a publicação, o braço do garoto foi puxado no momento em que porta do trem abriu. Enquanto as pessoas tentavam salvar o menino, ele gritava de dor.




O Metrô-DF afirma que um dos passageiros quebrou o vidro para tentar ajudar. Os seguranças conseguiram soltá-lo, com a ajuda dos outros passageiros. Ressaltou que, aparentemente, a mão e o braço do menino não ficaram feridos, mas ele foi encaminhado para um hospital particular para fazer uma radiografia.

A companhia afirmou ainda que nas estações e nos trens existem instruções de segurança que pedem que os passageiros não fiquem encostados nas portas, para evitar acidentes como esse ou mais graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação