Cidades

Menor é detido depois de trocar tiros com a polícia em Taguatinga Norte

Adolescente e comparsa que conseguiu fugir estavam em um carro com placa clonada

Isa Stacciarini
postado em 14/11/2014 11:38
Uma troca de tiros entre criminosos e polícia em Taguatinga Norte na manhã desta sexta-feira (14/11) assustou quem passava pelo local. Por volta das 10h50, dois homens armados chegaram em um veículo Ecosport e pararam na Área Especial 8 de Taguatinga. Os comparsas tentaram levar outro carro estacionado nas proximidades de um hospital particular. Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) suspeitaram da ação e fizeram a abordagem da dupla. Houve perseguição e troca de tiros. Testemunhas afirmam ter escutado pelo menos quatro disparos.

Na tentativa de escaparem da polícia, os bandidos acabaram batendo em três veículos

O subtenente responsável pelo policiamento do dia no 2; Batalhão de Polícia Militar (BPM), Carlos Almeida, explicou que um deles conseguiu fugir e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. O outro, um adolescente de 17 anos, também tentou escapar, mas bateu o carro em outros três veículos estacionados na quadra CNB 5 em Taguatinga Norte. "Ele foi apreendido e será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II. O veículo em que eles estavam, uma Ecosport, é clonado", esclareceu.



A via onde ocorreu o acidente foi interditada pela polícia

A polícia tenta localizar o fugitivo. A 17; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação