Cidades

Equipe de transição de Rollemberg faz balanço do trabalho até o momento

postado em 19/11/2014 23:46

A equipe de transição do governador eleito do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) começou nesta quarta-feira (19/11) uma série de reuniões para apresentar um balanço do que foi feito até agora e ouvir os partidos aliados. A ideia dos encontros é mostrar o que o grupo tem feito, uma vez que as reuniões são a portas fechadas e com um número reduzido de pessoas, além de ouvir a participação de pessoas indicadas pelos partidos para opinarem em cada área de discussão. Hoje, foi a vez de a segurança pública entrar em pauta em encontro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Até a próxima segunda-feira, os coordenadores de cada área temática falarão sobre o que tem sido feito nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento sustentável, saúde, mobilidade, educação, política social. Além dos coordenadores de cada assunto, os responsáveis gerais pela transição também fazem um balanço dos trabalhos até o momento. "Estamos fazendo uma radiografia do governo e é um trabalho muito técnico", justificou o coordenador de relações políticas e com a sociedade, além de presidente do PSB do DF, Marcos Dantas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação