Cidades

"Foi um baque horrível", diz servidora presa em elevador de ministério

O equipamento ficou parado entre o segundo e o terceiro andares. O problema, segundo ela, é recorrente

Adriana Bernardes
postado em 20/11/2014 19:27
Uma servidora do Ministério da Fazenda está presa no elevador do prédio há pelo menos 30 minutos. O equipamento parou por volta das 19h desta quinta-feira (20/11), entre o segundo e o terceiro andares. Os funcionários ainda não conseguiram resolver o problema e chamaram os técnicos da empresa. "Foi um baque horrível, muito forte. Tive a sensação de que iria despencar até o fosso", contou ao Correio por telefone.

Funcionários da segurança conseguiram abrir uma passagem da caixa de aço e conversam com Érica para que ela se mantenha calma. Por volta das 19h20 os funcionários da empresa responsável pelo elevador chegaram ao local. Indignada, a servidora conta que, toda semana alguém fica preso. "É um problema reincidente e a administração do prédio não consegue fazer nada. Comigo mesmo, uma vez fechou a porta e não abria. Só depois de um tempo, consegui saí", relata.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação