Cidades

Amigos de Fernando Naves Adriano falam da morte do jovem empresário

Despedida de colegas mais próximos e familiares será no cemitério do Campo da Esperança, a partir das 14h deste sábado

postado em 21/11/2014 23:28

O empresário Fernando Naves Adriano, morto na noite desta sexta-feira, era de uma das famílias mais tradicionais de Brasília. Apesar de ter nascido em Uberaba (MG), passou a vida toda na capital federal. Por aqui, vez centenas de amigos.

[SAIBAMAIS]Nos últimos tempos, vinha tomando conta dos negócios do pai, Osório Adriano Filho, na empresa Brasal, ao lado do irmão Osório Adriano Neto. Mas nunca deixou de cuidar da saúde, segundo os colegas. ;Conheço o Fernando há 10 anos e, para mim, foi uma total surpresa. Ele era apaixonado por tênis, sempre jogava;, lembra Cláudio Melo Filho, 47, administrador e amigo do empresário. ;Ele corria e andava de bicicleta. Estava com a saúde em dia;, continua.



O ex-governador do Distrito Federal e deputado federal eleito, Rogério Rosso, também estava no Hospital Brasília. Econômico nas palavras, sintetizou: "O DF perdeu um de seus melhores."

O velório de Fernando Naves Adriano está marcado para ocorrer entre as 14h e as 17h deste sábado, no cemitério Campo da Esperança.

;Conheço o Fernando há 10 anos e, para mim, foi uma total surpresa. Ele era apaixonado por tênis, sempre jogava;
Cláudio Melo Filho, 47, administrador e amigo do empresário

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação