Cidades

Dupla de menores é apreendida pela segunda vez em duas semanas

Segundo a corporação, eles usaram uma arma de choque para intimidar vítima nesta terça. Antes, teriam roubado e esfaqueado uma pessoa

postado em 25/11/2014 11:48

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na manhã desta terça-feira (25/11) na 713 Sul. A dupla roubou uma estudante que chegava para a aula por volta das 7h30.

Segundo a corporação, eles usaram uma arma de choque para assaltá-la. Eles levaram o material escolar da garota. Informados por testemunhas, os policiais militares localizaram a dupla ainda próximo ao local do crime.



Ainda de acordo com a polícia, ambos foram abordados e revistados e a arma e os pertences da jovem foram localizados. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia e na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Essa é a segunda vez que a dupla é apreendida no mês. Na semana passada, eles teriam roubado e esfaqueado uma vítima, informou a corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação