Cidades

Polícia Militar apreende revólver na Rodoviária do Plano Piloto

Arma estava com três irmãos. Um deles, adolescente, afirmou ser usuário de drogas e teria comprado o armamento após ameaça de morte

postado em 25/11/2014 15:20
Arma estava com três irmãos. Um deles, adolescente, afirmou ser usuário de drogas e teria comprado o armamento após ameaça de morteA Polícia Militar apreendeu um revólver calibre.32 com sete munições na manhã desta terça-feira (25/11), na Rodoviária do Plano Piloto. A arma estava com três irmãos. Entre eles, uma jovem de 19 anos que acabou presa por porte de arma de calibre permitido.

O trio se dirigia para a Vila Planalto quando abordado pelos militares. Na bolsa da mulher, foi encontrada a arma com as munições não deflagradas, porém picotadas. Em depoimento, a jovem afirmou que não sabia que o irmão havia escondido a arma em seus pertences.


O revólver, fabricado na Argentina, não possui número de série. Um dos adolescentes confessou que adquiriu a arma por R$300 em Goiás. As munições foram adquiridas no DF. Ele ainda afirmou ser usuário de drogas e ter comprado o armamento por ter sido ameaçado de morte. A polícia levou os envolvidos à 5; Delegacia de Polícia (Central).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação