Cidades

Três homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas

Com o quarteto, a polícia encontrou e apreendeu R$ 114 mil em dinheiro, cerca de 4 kg de cocaína e uma pistola .380

postado em 25/11/2014 16:59
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (25/11), por tráfico de drogas, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo atuava abastecendo o comércio de entorpecentes ilícitos na região.

De acordo com Rafael Bernadino, delegado adjunto da 23; Delegacia de Polícia (P Sul), a prisão foi fruto de uma investigação de três meses. Edvaldo Cosmo de Brito, 33 anos, Raimundo Wilson Vieira Neto, 34, Aline Barbosa da Cunha, 24 e Roberto Daniel de Souza, 29, eram responsáveis por passarem as drogas a traficantes de Ceilândia.



Com o grupo, os policiais apreenderam R$114 mil em dinheiro, cerca de 4 kg de cocaína e uma pistola .380. Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação. A polícia encaminhou o quarteto para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). ;Com a ação esperamos que ocorra o desasbastecimento do tráfico na região;, disse Bernadino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação