Cidades

TJDFT absolve acusado de assassinato e tiroteio em colégio no Gama

Acusado de matar uma pessoa e ferir outras cinco, Felipe de Sousa Rodrigues foi julgado inocente e solto pelo júri da Região Administrativa

postado em 26/11/2014 18:40
O Tribunal do Júri do Gama absolveu Felipe de Sousa Rodrigues, acusado de assassinar e promover tiroteio durante festa junina realizada no Colégio Compact, no Setor Leste Industrial da região.

Ao responder os quesitos formulados pela Justiça, o Conselho de Sentença votou não quanto à autoria dos crimes. Após a decisão do júri, o juiz absolveu Rodrigues e determinou que ele fosse solto.



Entenda

Segundo a sentença, em 20 de junho de 2010, por volta da 1h, Rodrigues teria se dirigido ao Compact para cobrar uma dívida e alvejado a vítima diversas vezes. No tiroteio, a pessoa morreu e outras cinco pessoas foram feridas.

Ele foi julgado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, cinco tentativas de homicídio também triplamente qualificadas e porte ilegal de arma de fogo. Acabou, porém, inocentado.

Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação