Cidades

Ministério Público denuncia 27 membros do PCC no DF e Entorno

Além da região central do Brasil, eles também estariam no Ceará e em São Paulo

postado em 26/11/2014 21:17
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apresentou denúncias contra 27 supostos integrantes de uma célula da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que atuariam no Distrito Federal e no Entorno.

[SAIBAMAIS]Segundo o MPDFT, as quase três dezenas de criminosos se reuniriam para a prática de tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e venda ilegal de armas de fogo. A operação encontrou, ainda de acordo com o MP, detidos no Ceará, em São Paulo, no DF e nas cidades de Águas Lindas, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama e Planaltina, além de outros criminosos em liberdade.



As denúncias são resultado da Operação Tabuleiro, deflagrada em 7 de novembro, quando foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, 10 mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e sete em estabelecimentos prisionais.

Com informações do MPDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação