Cidades

Ladrões tentam roubar van e trocam tiros com seguranças que faziam escolta

Assaltantes não perceberam a presença da dupla, que seguia em outro carro

postado em 27/11/2014 11:46
Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (27/11), na BR 070, na altura de Brazlândia. Segundo informações da Polícia Militar, os três suspeitos ; um homem e dois adolescentes ; estavam em um GM Celta clonado e tentaram roubar uma van, que transportava cigarros. No entanto, os assaltantes não notaram que o veículo de carga estava sendo escoltado por um segundo carro, com dois seguranças.

Os integrantes da escolta e os suspeitos trocaram tiros. Os ladrões tentaram fugir em direção ao Incra 9, setor rual de Brazlândia, mas um dos pneus do Celta furou no caminho. Para se esconder, o trio desceu do automóvel e correu para um matagal.


A PM foi acionada e um dos adolescentes, de 16 anos, apreendido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Ceilândia. Até as 11h da manhã desta quinta-feira (27/11), a polícia conduzia as buscas no mato do Incra 9, com ajuda de um helicóptero, mas nenhum outro dos suspeitos tinha sido detido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação