Cidades

Medalhista olímpica, Leila do Vôlei assume secretaria de Esporte

Derrotada nas urnas, a brasiliense e grande nome da seleção brasileira de vôlei agora toma a frente da secretaria da área em que sempre trabalhou

postado em 15/12/2014 16:38
A secretária do Esporte escolhida por Rollemberg, Leila Barros, também conhecida como Leila do Vôlei, é nome conhecido nacionalmente. A brasiliense de 43 anos é atleta olímpica e jogou na seleção brasileira de vôlei de 1988 a 2008. Foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta 1996 e Sydney 2000.

Coordenadora de projetos sociais em Brasília, fundou uma instituição no DF voltada à inclusão social e ao desenvolvimento socioeducacional, que já atendeu mais de 50 mil jovens, crianças e adultos. Foi comentarista esportiva da TV Globo por três ciclos olímpicos.



Atualmente, faz faculdade de Gestão Pública no Centro Universitário IESB. Nas últimas eleições, concorreu à vaga na Câmara Legislativa pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas não foi eleita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação