Cidades

Engenheiro civil, Júlio Peres leva Infraestrutura e Serviços Públicos

Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon) assume a pasta a partir de 1º de janeiro

postado em 15/12/2014 16:55
O engenheiro civil Júlio Peres é a opção de Rollemberg para a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Formado pela Universidade de Brasília (UnB), o paulistano de 59 anos foi, entre 1977 e 1978, professor de matemática no UniCeub e vice-presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), posteriormente.

Atuou como conselheiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e foi o primeiro coordenador do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) do Ministério das Cidades.



Atualmente, integra o Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) e faz parte do Conselho Deliberativo do Sebrae-DF. No Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon), presidiu a Comissão de Material e Tecnologia (Comat) e a Comissão Imobiliária. É o presidente licenciado do sindicato.

Com informações de Ana de Luna

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação