Cidades

Professor e revisor, Marcos Pacco assume Desenvolvimento Humano e Social

O brasiliense trabalhou na Secretaria de Educação, como professor e coordenador da Área de Língua Portuguesa. Também faz trabalhos na área social, com cursos beneficentes, em organizações não governamentais

postado em 15/12/2014 16:58
O professor, escritor e revisor Marcos Pacco, 40 anos, é a aposta do governador eleito para a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

Licenciado em Letras pela Universidade de Brasília (UnB), Pacco ministra aulas de língua portuguesa em diversos cursos preparatórios, órgãos públicos e empresas, em Brasília e em Goiânia.

O brasiliense trabalhou na Secretaria de Educação, como professor e coordenador da Área de Língua Portuguesa. Também faz trabalhos na área social, com cursos beneficentes, em organizações não governamentais.



Ele é autor dos livros ;Novíssima Gramática Aplicada ao Texto;, ;Tópicos Especiais de Gramática Aplicada ao Texto;, ;Português Básico; e ;550 Questões de Língua Portuguesa;.

Com informações de Ana de Luna

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação