Cidades

No camburão, jovens detidos gravam mensagem de Natal para PMs

Suspeitos mencionaram que moram no Núcleo Bandeirante e que a prisão foi um "imprevisto"

postado em 16/12/2014 18:36

[VIDEO1]
Um vídeo peculiar ganhou as redes sociais nesta terça-feira (16/12). Na gravação de 1 minuto e 11 segundos, três jovens aparecem com as mãos para trás dentro de um camburão. Um deles, antes de dar as felicitações de Natal e ano-novo, fala: "Pode, senhor?". Quando percebe que começou a ser gravado, o homem diz: "Boa tarde, pessoal. Aqui é o Lucas Francisco Lima, fui preso pelo Grupo Tático do sargento Amado. Só para dizer que admiro o serviço do GTOP". "Quero desejar um próspero ano-novo para os policiais de Formosa", completou. Ao se referir à prisão, o jovem a descreveu como um "imprevisto".

Leia mais notícias em Cidades

Em seguida, outros dois rapazes também elogiam o trabalho da polícia e desejam feliz Natal. Dois suspeitos mencionaram no vídeo que moram no Núcleo Bandeirante. A pessoa que grava o vídeo pergunta sobre a polícia de Brasília, um dos jovens responde: "A Pm de Brasília é tranquila, gente boa".

Em resposta ao Correio, a Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que o caso ocorreu em Formosa, Goiás. A PM ressaltou ainda que o pai de um dos detidos confirmou que o filho estava na cidade e foi detido com outro rapaz após furtar um celular em uma loja, no último fim de semana.

Procurada pela reportagem, a Polícia de Goiás alegou que não sabia do vídeo e disse que vai apurar o caso junto ao comando do batalhão responsável pela área.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação