Cidades

Conheça o perfil do empresário João Fabricio Venancio, morto em academia

O rapaz era apaixonado por esportes, atuava como modelo e atualmente era representante comercial

postado em 17/12/2014 13:13
O rapaz era apaixonado por esportes, atuava como modelo e atualmente era representante comercial

João Fabricio Venancio morreu na noite dessa terça-feira (16/12) em Brasília. Ele praticava jiu-jítsu em uma academia do Plano Piloto quando teve um ataque cardíaco. O rapaz foi socorrido no momento pelo próprio treinador da equipe, José Roberto Barreto, que também é cardiologista.

[SAIBAMAIS]Aos 33 anos, João Fabricio Venancio era formado em relações internacionais - estudou no UDF Centro universitário. Estagiou na embaixada da Bielorrússia em Brasília, atuava como modelo e atualmente era representante da empresa Siqueira Campos, do mercado de pneus. De acordo com informações da embaixada da Bielorrúsia, João Fabrício era um ótimo funcionário e ajudava em projetos comerciais.

Nascido no Ceará, João Fabricio veio para Brasília ainda criança. Morou em São Paulo e Rio de Janeiro, mas conheceu vários lugares em função das passarelas da moda. Durante este período, namorou a atriz e modelo Luma de Oliveira. O rapaz também gostava de atuar, participou da procissão da via-sacra em 2009, no Rio de Janeiro e foi o protagonista do longa-metragem Fenom, lutando pela honra, dos diretores Andre Andrade e Sergio Nedal.

João Fabricio e Luma de Oliveira
Ele estava solteiro e morava com a mãe, Tania Venancio e um irmão, na Asa Sul. João Fabricio tinha sete irmãos - uma delas é a designer de joias Benigna Venancio. O esporte era uma das paixões de João. Ele praticava jiu-jítsu há pelo menos 10 anos e incentivava os amigos e colegas a praticar exercícios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação