Cidades

Vídeos mostram cenas inusitadas de brasilienses em meio à chuva

Em um deles, um homem anda de jet ski, em Vicente Pires. Outro usa a força da água para deslizar pela rua, na Asa Norte

postado em 17/12/2014 13:14
Enquanto muitas pessoas sofriam com o caos provocado pela chuva nessa terça-feira (16/12), outros aproveitaram o momento para divulgar vídeos de cenas inusitadas pela cidade. Em um deles, um homem é flagrado andando de jet ski em uma rua alagada na cidade de Vicente Pires (DF). Nas imagens é possível ver que a água está quase na altura dos joelhos de um homem que aparece na gravação.

[VIDEO5]

Na 202 Norte, um homem resolveu enfrentar a fúria das águas na Quadra 202 Norte. Na hora de descer uma escada ele já escorrega e leva um banho. Depois caminha até o meio da rua e deita no chão, sendo levado pela enxurrada:

[VIDEO1]

No Hospital Santa Helena, o grande volume de água que invadiu o prédio alagou a recepção e a UTI da unidade, além de fazer uma ;cascata; na escada:

[VIDEO2]

Na tesourinha da 207, um casal registra a imagem de uma ;cachoeira;. Destemidos, eles também se arriscam na travessia:

[VIDEO3]

No Clube Coat, localizado na SCES Trecho 3 Lote 3, um grande volume de água se acumulou e fez com que parte do teto cedesse:

[VIDEO4]

Estragos
A chuva forte da noite dessa terça-feira (17/12) deixou vários pontos de Brasília submersos e impressionou os meteorologistas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em aproximadamente três horas - entre 21h e meia-noite - foram registrados 142 milímetros de chuva na estação do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), próximo à 511 Norte. O volume de água neste ponto corresponde a mais da metade esperada para todo o mês de dezembro - a média prevista é 246mm.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação