Cidades

Polícia apura agressão contra mulher no Cruzeiro Novo

Ele teria chegado alcoolizado em casa e agrediu a mulher

postado em 18/12/2014 08:19

Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Bope e do Corpo de Bombeiros foram até o local

A Polícia Civil apura um caso de violência doméstica, na quadra 1501 do Cruzeiro Novo. A denúncia inicial era de que o marido mantinha esposa e filhos reféns dentro de um apartamento. No entanto, o sargento da Polícia Militar que atendeu a ocorrência afirma que ao chegar no local a mulher já havia fugido com os filhos para a casa de uma vizinha. Ao abrir a porta, o policial se deparou com um homem portando uma faca e fazendo ameaças de se matar.


Vizinhos contam que a briga do casal começou ainda de madrugada, quando foram ouvidos gritos e tapas. Uma moradora do prédio vizinho afirmou que ele dizia que queria os filhos gêmeos de dois anos. Eles moravam no apartamento há dois anos e aparentavam ser uma família tranquila, mas há alguns dias o marido teria dito que pensava em se separar devido aos ciúmes da esposa, que não aceitava seu trabalho como segurança de uma casa noturna.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 5h30. Por volta das 8h, o homem se entregou e foi levado preso para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte).



Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação