Cidades

Vídeo: "Antonio Banderas de Brasília" põe semelhança à prova na rodoviária

O modelo deixou a vida de vendedor para tentar a carreira em concursos de sósias

postado em 18/12/2014 11:00
[VIDEO1]
De Ceilândia para os estúdios de Hollywood. Se depender da determinação do mineiro radicado em Brasília Marcos Bello, 29 anos, é só uma questão de tempo para o objetivo se concretizar. A convite do Correio, o autoproclamado sósia do ator Antônio Banderas percorreu as plataformas da Rodoviária do Plano Piloto para conferir a reação das pessoas diante do Banderas do cerrado.

[FOTO350907]

A semelhança com o ator latino fez Marcos Bello largar a profissão de vendedor para apostar em concursos de sósias. ;Percorri países como o Panamá, Guatemala e Peru para participar de competições;, diz, orgulhoso. Enquanto isso, paga as contas como promotor de eventos.

Ficar parecido com o astro exige dedicação: Bello conta que estudou a carreira do protagonista de Zorro, compra roupas, acessórios e corta o cabelo para se transformar no Banderas. ;Fui a uma festa a fantasia vestido de Zorro, as pessoas ficaram extasiadas e pediram até para tirar foto comigo;, gaba-se. Atualmente, o sósia diz que ganha R$ 3 mil para fazer presença VIP em eventos.

A nova carreira de Marcos Bello começou despretensiosamente em 2012, quando foi fazer uma entrevista de emprego e a gerente de uma loja de roupas ficou impressionada com a similaridade. ;Eu não conhecia o Banderas, foi a partir daí que resolvi estudá-lo e investir no figurino e participar de concursos;, conta.

Para o futuro, Marcos Bello - que aprendeu a falar espanhol por conta do ídolo - pretende apostar em aulas de teatro, e fazer carreira na TV: "Quero aparecer nas nas telinhas. Se ele (Banderas) faz tanto sucesso, pretendo fazer pelo menos um terço".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação