Cidades

Polícia Civil prende quadrilha por tráfico de drogas no Guará

Um dos envolvidos foi preso em Samambaia. Ele escondia as drogas na casa da mãe e passava para a namorada, que vendia o produto na QE 38

postado em 24/12/2014 11:09
Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, no Guará II. Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (24/12). Eles eram responsáveis pela venda de entorpecentes na QE 38. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro.

De acordo com o delegado-adjunto da 4; Delegacia de Polícia (Guará), Mário Henrique Garcia, o grupo vinha sendo investigado desde setembro. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de hoje, dentro da ;Operação 38; - nome dado devido a quadra de atuação da quadrilha. ;Os trabalhos investigativos apontaram para esses indivíduos que vinha dominando o tráfico na região. Buscamos características e muitas denúncias anônimas também ajudaram nessa operação;, explica Garcia.

Um dos envolvidos foi preso em Samambaia. Ele escondia as drogas na casa da mãe e passava para a namorada no Guará, que fazia a venda do produto na QE 38. Com o grupo foi localizado dois tijolos de maconha, craque, uma balança de precisão, e mais de R$ 1mil em espécie. ;Existem outros grupos que atuam na região, mas acreditamos que com a retirada desse, vamos diminuir a incidência de tráfico por ali;, comentou o delegado.

Leia mais notícias em Cidades


Os envolvidos responderão por tráfico de entorpecentes, com pena que varia de 5 a 15 anos de detenção e também por associação ao tráfico com reclusão de 3 a 10 anos. O grupo ficará preso no Departamento de Polícia Especializada (DPE I).

A ação foi organizada pela 4; Delegacia de Polícia (Guará) em parceria com a Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Batalhão de Cães da Polícia Militar (BPCães).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação