Cidades

Ao menos cinco pessoas foram mortas na véspera e na madrugada de Natal

No crime mais grave, três pessoas foram assassinadas durante uma festa em Sobradinho

Jacqueline Saraiva
postado em 25/12/2014 13:48
Os primeiros dias do feriado de Natal foram marcados pela violência no Distrito Federal. Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de quarta-feira (24/12) e a madrugada desta quinta-feira (25/12). Os crimes ocorreram nas cidades de Sobradinho, Paranoá e Samambaia e são investigados pela Polícia Civil.

No caso mais grave, três homens armados invadiram uma festa em uma residência de Sobradinho e atiraram contra quatro pessoas na véspera de Natal. Dois homens e uma mulher morreram na hora. De acordo com informações da Polícia Militar, outra mulher foi baleada no braço. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. A polícia suspeita de crime motivado por acerto de contas.



O segundo crime foi registrado em Samambaia, durante a noite de ontem. Um homem de 26 anos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, Alan Carvalho da Silva estava na calçada em frente à casa onde era realizada uma festa de confraternização da família, quando foi morto. O suspeito ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na 32; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Corpo na rua
Nesta madrugada, moradores do Itapoã encontraram o corpo de um homem em frente à Quadra 60 do Itapoã e acionaram a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, os militares já encontraram o homem sem vida. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por golpe de faca. O caso é apurado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Com informações de Nathália Cardim

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação