Cidades

Carro capota e três pessoas ficam feridas no Lago Norte

Um homem ficou ferido em estado grave e foi transportado de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)

postado em 25/12/2014 15:12
Um homem ficou ferido em estado grave e foi transportado de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)
Um carro caiu em um barranco na tarde desta quinta-feira (25/11) no Setor de Mansões do Lago Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Fiat Strada perdeu a direção e capotou com o veículo até cair no desnível. Três pessoas ficaram feridas. Um homem que estava dentro do automóvel foi transportado de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado mais grave.



O acidente aconteceu por volta das 12h30, no Km 6 da DF-005, via que liga o Varjão ao Paranoá. José Carlos Vieira de Souza ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele e a condutora Daniele de Souza, de 19 anos, foram levados ao Hospital de Base. Outra vítima, Moisés de Souza Rodrigues foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação