Cidades

Mulher morre após ser atingida por reboque de veículo em parada de ônibus

Segundo o Corpo de Bombeiros, Francisca Virgínia esperava um coletivo na 403 Norte na hora em que foi surpreendida pela carreta

Paloma Batista
postado em 30/12/2014 19:17
Bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma mulher morreu, no fim da tarde desta terça-feira (30/12), após ser prensada por um reboque que se desprendeu de uma caminhonete, na L2 Norte.

Por volta das 18h, Francísca Virgínia, 59 anos, esperava um ônibus na parada da 603 Norte, sentido Asa Sul, quando foi surpreendida pela estrutura. Segundo o Corpo de Bombeiros, o material a prensou contra a parada e ela morreu no local.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo testemunhas, havia mais sete pessoas no local. De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), o Corpo de Bombeiros tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Todas correram para se esquivar da carreta, menos a mulher, que ficou sentada.

Dois irmãos estavam no carro. O homem que estava ao volante, de idade não informada, entrou em estado de choque e precisou ser atendido pelos bombeiros. O outro irmão preferiu não falar com a imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação