Cidades

Serviços de emissão de documentos voltam ao normal no Detran-DF

Nesta segunda-feira, o órgão não emitiu nenhum Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e de Certificado de Registro de Veículos (CRV), devido a falta de um diretor

Luiz Calcagno
postado em 06/01/2015 14:55

Os serviços do Departamento de Trânsito do DF (Detran) voltaram ao normal na manhã desta terça-feira (6/1). Desde ontem o órgão estava sem emitir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e de Certificado de Registro de Veículos (CRV).

Os documentos não podiam ser emitidos por que o Detran não tinha um diretor nomeado. Mas, nesta segunda-feira, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), escolheu Jayme Amorim de Sousa para assumir o cargo interinamente. Amorim é servidor de carreira do Detran e vai chefiar o órgão no lugar de Antônio Fúcio, nomeado anteriormente.

Antônio Fúcio desistiu do cargo no sábado, após matéria do Correio Braziliense informar que ele tinha 50 multas e, ainda, um processo em andamento contra o Detran-DF.

Leia mais notíciais em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação