Cidades

Motorista que matou duas pessoas é indiciado por homicídio qualificado

Condutor, pai de Felipe Anderson, jogador da Lazio, atropelou um motociclista e invadiu casa de idosa. Motivo seria um relacionamento do office-boy com a companheira dele

postado em 13/01/2015 19:13
O motorista que matou, na madrugada desta segunda-feira (12/1), um motociclista e uma idosa após atropelar aquele e invadir a casa desta com o carro após a batida continua preso nas dependências da Polícia Civil.

[SAIBAMAIS]Segundo a polícia, Sebastião Tomé Gomes, 51 anos, pai do jogador de futebol Felipe Anderson, camisa 7 da Lazio (time da Itália), encontra-se no Centro de Detenção Provisória (CDP) e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Esse tipo de crime prevê 12 a 30 anos de prisão. A reportagem tentou contatar o advogado de Sebastião, mas não obteve retorno nas ligações.

Leia mais notícias em Cidades

O motivo citado, que levou ao estrago que vitimou a feirante Noemia Caldeira Gomes, 61, e o office-boy Bruno Santos Silva, 30, seria um suposto relacionamento da companheira de Sebastião, Salume Riza Alves Puga, 28, com Bruno. Eles mantinham um caso há dois anos, segundo Paola Cristine da Silva, irmã do rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação