Cidades

Homem atingido por raio continua internado em estado grave no Hran

Manoel Gonçalves da Silva, 54 anos, buscou abrigo embaixo de uma árvore quando começou a chover. Em seguida, ele foi atingido por uma descarga elétrica

postado em 23/01/2015 10:56
O homem atingido por um raio na tarde desta quinta-feira (22/1), na 209/210 Norte, continua internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em estado grave. Manoel Gonçalves da Silva, 54 anos, buscou abrigo embaixo de uma árvore quando começou a chover. Em seguida, ele foi atingido por uma descarga elétrica.

O bombeiro Ivan Haxton, 27 anos, almoçava em um restaurante, em frente ao local do acidente, e, com dois colegas de profissão que também estavam na quadra, atendeu o homem durante 20 minutos até a chegada de um carro de resgate.
Segundo os bombeiros, Manoel sofreu parada cardiorrespiratória. ;Eu ouvi um estouro, parecia uma bomba. De repente, o trânsito começou a parar. Foi quando vi um homem estirado no chão. Ele estava com a boca ensanguentada e o corpo endurecido;, relata Haxton.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Manoel ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde a equipe médica de plantão o reanimou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação