Cidades

Assaltantes tentam roubar carro forte e morrem em troca de tiros em Goiás

Dois criminosos morreram ao trocar tiros com seguranças de uma empresa de transporte de valores, em Goiânia

postado em 27/01/2015 11:38
Dois assaltantes morreram na manhã desta terça-feira (27/1), depois de trocarem tiros com seguranças de uma empresa de transporte de valores, de Goiânia. Armados, os bandidos, com outros três comparsas, tentaram roubar o dinheiro do carro-forte em frente a uma agência bancária, no Jardim América, por volta das 9h30. Segundo a Polícia Militar de Goiás, os seguranças reagiram e atingiram três dos assaltantes, um deles segue internado. Os outros dois que não foram baleados conseguiram fugir.
Entre os materiais apreendidos com os assaltantes, a polícia encontrou um artefato suspeito. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) isolou a área para retirar o material, mas, até por volta das 11h, não estava confirmado que era um explosivo. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia (DEIC). A dinâmica do crime e mais detalhes só serão divulgadas após a análise da Polícia Civil.

Em nota, o Grpro Prtege, empresa responsável pelo carro forte, ressalta que seus colaboradores são treinados para atuar em situações de risco e que seguem os procedimentos de segurança estabelecidos.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação