Cidades

Morador de rua é espancado até a morte no Setor Comercial Sul

Ele foi golpeado com um pedaço de madeira e uma pá. A PM conseguiu prender dois homens em flagrante

postado em 27/01/2015 13:07
Um morador de rua morreu após ser espancado por dois homens na altura da quadra 5 do Setor Comercial Sul. O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (27/1) em um ponto conhecido como ;buraco do rato;, local frequentado por usuários de drogas.

De acordo com testemunhas, o morador de rua, que não teve a identidade revelada, estava sentado quando dois homens se aproximaram e começaram a discutir. Um deles pegou um pedaço de madeira e atingiu as costas do morador de rua. Com isso, ele caiu para trás e recebeu outros quatro golpes. O segundo homem também bateu várias vezes na vítima usando uma pá.
A discussão teria chamado a atenção de comerciantes, que acionaram a polícia. O espancamento teria demorado em torno de três minutos. Os criminosos tentaram fugir, mas policiais militares conseguiram capturar a dupla, que foi presa em flagrante e encaminhada para a 5; Delegacia de Polícia (área central).

O local do crime está isolado para a realização da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação