Cidades

Família de Brasília morre em acidente entre caminhonete e carreta na Bahia

Uma idosa, o filho dela e o neto dela, de 10 anos, não resistiram aos ferimentos. Eles saíram de Luís Eduardo Magalhães com destino à Brasília

postado em 28/01/2015 06:52
Uma família de Brasília morreu na noite da última segunda-feira (26/1) em um acidente na BR-020. A caminhonete, Ford Ranger, onde estavam as três pessoas passava pelo distrito de Roda Velha, município de São Desidério, quando bateu em uma carreta.

A servidora pública Dalila Coimbra Nascimento, 69 anos, o filho dela, Wendew Coimbra Nascimento, que conduzia o veículo, e o neto dela, Pedro Paulo Santos Costa Coimbra, de 10 anos, não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria cochilado ao volante depois de passar 16 horas seguidas dirigindo. A família passava férias em Aracajú e teria saído da cidade por volta das 4h.
Caminhonete depois da colisão
Leia mais notícias em Cidades


Ainda de acordo com a PM, outro filho da idosa, acompanhado da esposa e de três crianças, seguia os parentes em um carro diferente. Eles teriam presenciado o acidente. O grupo viajava com destino à Brasília .

Quatro pessoas que estavam na carreta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Eles estão fora de perigo.
O velório das vítimas acontece desde as 8h na capela 10 do cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto. O sepultamento está previsto para começar as 15h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação