Cidades

Viatura descaracterizada da Polícia Federal é roubada em Ceilândia

Um jovem e um adolescente, responsáveis pelo crime, foram detidos.

postado em 28/01/2015 09:00
Um adolescente e um jovem roubaram dois veículos nesta terça-feira (27/1), em Ceilândia. Um deles é uma viatura descaracterizada da Polícia Federal. Os criminosos estavam armados e invadiram uma casa, levando os carros e objetos pessoais dos donos da residência.
Um dos carros, um Fox, foi abandonado logo após o roubo, a poucos metros da casa, quando o sistema corta-corrente foi acionado. O outro, um Honda Civic, foi levado em alta velocidade pelo adolescente.

Policias militares que estavam na região viram o veículo em alta velocidade e o perseguiram. Na BR-070, nas proximidades do balão de acesso à Brazlândia, o carro se envolveu em um acidente com um Gol. O adolescente o condutor do Gol foram encaminhados para o Hospital Regional de Ceilândia. Os veículos foram periciados.
Raphael Evangelista de Castro, 22 anos, que estava a bordo do Fox, e o adolescente, de 17 anos foram detidos por volta de 20h30, em flagrante.

A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2 foi informada do envolvimento do adolescente e providenciou escolta. O caso foi registrado na 23; Delegacia de Polícia (P. Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação