Cidades

Bandidos arrombam agência dos Correios em Sobradinho

É o segundo caso em menos de um mês. No inicio de janeiro, um sargento do Corpo de Bombeiros morreu durante uma tentativa de assalto em uma outra agência dos Correios, em Taguatinga Centro

Nathália Cardim
postado em 29/01/2015 11:06
Uma agência dos Correios foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (29/1), na Quadra 2 do Setor de Indústrias de Sobradinho. É o segundo caso em menos de dois meses.

Leia mais notícias em Cidades
Funcionários da agência relataram para a Polícia Militar que ao chegarem no local para trabalhar encontraram a loja arrombada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do DF, os policiais orientaram os trabalhadores a registrar uma ocorrência na delegacia da área. Não há informações sobre o que os bandidos levaram.

No inicio de janeiro, um sargento do Corpo de Bombeiros morreu durante uma tentativa de assalto em uma outra agência dos Correios, em Taguatinga Centro. Durante troca de tiros com três bandidos, o sargento reformado Francisco Antônio Barros, 56 anos, não resistiu e morreu. Ele levou três tiros no peito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação