Cidades

Dois homens são presos após assaltarem mulher em parada de ônibus

Eles estavam armados e roubaram o celular da vítima na Asa Sul. Eles foram pegos pela PM. Um deles estava baleado na perna

Nathália Cardim
postado em 29/01/2015 12:16
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (28/1), após roubarem uma mulher na quadra 714 da Asa Sul. Jardeson Almeida da Silva, 26 anos, e Gleyson Barbosa Pereira, 27 anos, estavam armados e foram autuados em flagrante após levarem o celular da vítima.
Celulares apreendidos com a dupla e arma usada no crime
De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, os criminosos assaltaram a mulher por volta das 20h30 no momento em que ela caminhava em direção à uma parada de ônibus para pegar o transporte e voltar para casa. Ela foi abordada pelos homens armados que ameaçaram atirar caso ela não entregasse seu aparelho celular.

Após denúncia, policiais militares localizaram os criminosos que foram levados para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e reconhecidos pela vítima. Um deles estava baleado na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Eles serão recolhidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação