Cidades

Mulher é morta pelo ex-companheiro a facadas na Cidade Ocidental

Ele a abordou com uma faca por volta das 5h30 desta sexta-feira, quando a vítima tirava o lixo de casa

postado em 30/01/2015 07:00
Uma mulher de 33 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira (30/1), na Quadra 3, da Ocidental, no bairro Parque Nápolis. Segundo informações da polícia, Dayli Ingred Licarão foi abordada pelo ex-marido Ricardo Germano quando tirava o lixo de casa, por volta das 5h30. Ele estava com um faca e levou a vítima para dentro da residência. Ao avistar a filha de Dayli, ele teria dito a ela para correr para a casa dos avós. Em seguida, ele deu várias facadas na ex-esposa e, com a mesma faca, se suicidou.
Quadra 3 da Cidade Ocidental, endereço da residência onde ocorreu o crime
Segundo conhecidos do casal, eles estavam separados há um mês. O irmão de Dayli, gerente Gleydeston Licarão, 34 anos, teria encontrado Germano em um bar na quinta-feira à noite. Ela relata que o homem aparentava estar bêbado. Temendo pela vida da irmã, Gleydeston teria pedido a Dayli que saísse de casa e fosse com a filha para casa dos pais deles, mas a vítima não teria aceitado. Vizinhos disseram nunca terem ouvido discussões entre o casal e descreveram Germano como uma pessoa fria.

Veja a reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação