Cidades

Policiais encontram vaca de borracha "recheada" de cocaína em Ceilândia

Segundo um subtenente da Rotam responsável pela abordagem, havia 34 cápsulas recheadas com a droga e prontas para venda dentro do brinquedo

postado em 30/01/2015 16:40
[VIDEO1]

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (29/1), um homem de 20 anos suspeito de esconder cocaína em uma vaca de brinquedo em uma casa na QNN 3, em Ceilândia Norte. Ao todo, foram encontradas 34 cápsulas recheadas com a droga prontas para a venda.

A abordagem inicial, feita por policiais da Rotam, aconteceu entre as QNN 3 e 5. O rapaz estava em um Fiat Brava branco. "Fizemos a patrulha e notamos o nervosismo na direção do rapaz de um Brava. Alcançamos ele e o abordamos", disse o subtenente Adriano Eduardo.

A vaca

Na revista pessoal, nada. No chão do passageiro da frente, porém, os PMs encontraram uma balança de precisão e uma quantidade "que era entre 500g e 1kg" de cocaína, de acordo com a corporação.

Um jovem de 14 anos, que se disse primo dele, afirmou ser o responsável pela droga, ainda de acordo com a polícia. Ao chegarem na casa do maior de idade, viram uma espada ninja.

Espadas, cápsulas de cocaína e a própria vaquinha foram apreendidas

A vaca, relatou o subtenente, estava na varanda. A princípio, nada de suspeito. "Mas aí vimos que a vaca era gordinha, mais pesada que o normal, e insistimos. Notamos um corte nela e vimos a droga dentro", disse Adriano Eduardo.

Na casa do adolescente, os PMs encontraram mochilas, carrinhos de criança, bolsas e roupas. Tudo com a nota de preço ainda. "Acreditamos ser produto de arrastão", disse o policial.

Leia mais notícias em Cidades


Os policiais conduziram o rapaz de 20 anos para a 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul, Ceilândia) e o garoto para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação