Cidades

Veja as mudanças no trânsito do Cruzeiro durante festa do Suvaco da Asa

Evento ocorre neste sábado, entre as 9h e as 20h. Oriente-se para não ficar preso nos arredores do bloco pré-carnavalesco

postado em 30/01/2015 17:28
O Detran informou que vai alterar o trânsito no Cruzeiro Velho durante o bloco pré-carnavalesco Suvaco da Asa. Das 9h às 20h deste sábado (31/1), horário da tradicional festa no comércio da quadra 10 da região administrativa, o tráfego próximo ao local do evento será interrompido nos dois sentidos da Avenida das Jaqueiras (EPCB).

Os caminhos alternativos serão a 4; Avenida do Sudoeste e as vias internas do Cruzeiro Velho. Os carros que forem do Setor Militar Urbano (SMU) em direção à EPCB vão ser desviados para o Eixo Monumental (via S1). Os que estiverem na Avenida das Jaqueiras rumo à S1 serão reconduzidos para as quadras internas do Sudoeste.

Leia mais notícias em Cidades


A via entre as quadras 8 e 10 do Cruzeiro Velho ficará com o acesso à EPCB livre, mas o sentido Avenida das Jaqueiras/Quadra 5 do Cruzeiro Velho ficará interditado. O Detran vai colocar seis painéis eletrônicos com mensagens para orientar os motoristas e fará a sinalização e o controle de tráfego. Ao todo, 35 agentes de trânsito, 15 carros, dois guinchos, uma empilhadeira e o helicóptero do órgão estarão no evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação