Cidades

Policial militar leva quatro tiros em Planaltina durante a madrugada

Alfredo Sabino foi levado Hospital Regional de Planaltina, mas logo transferido para uma unidade de saúde particular. Esse é o terceiro caso de PM baleado em pouco mais de 24 horas

Isa Stacciarini
postado em 31/01/2015 08:32

Um policial militar da reserva identificado como Alfredo Sabino de Oliveira, 50 anos, levou pelo menos quatro tiros no Núcleo Rural Rajadinha I, em Planaltina, durante a madrugada deste sábado (31/1). O crime aconteceu por volta das 2h. A vítima, um sargento da corporação, estava de moto e, segundo informações do 14; Batalhão de Polícia Militar (BPM - Planaltina), dois suspeitos em um Voyage de cor escura se aproximaram da motocicleta e dispararam contra ele.

O responsável pelo policiamento noturno do 14; BPM, subtenente Cleyton Camargo, explicou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas precisou ser transferido para uma unidade hospitalar particular da Asa Norte. ;Ao todo foram quatro tiros. Um atingiu o queixo do policial e os demais acertaram a perna, braço e um dos rins da vítima;, contou o subtenente.

Testemunhas acionaram o socorro e os carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local.

Esse é o terceiro caso de policial militar baleado em pouco mais de 24 horas. Na noite de quinta-feira (29/1) um militar de Goiás, morador de Samambaia, morreu após ser atingido na cabeça. A vítima, identificada como Daniel Falcão Lima, 28 anos, teria reagido a um assalto em frente ao Parque Leão em Samambaia. Ele estava de folga, foi transportado para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam), mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 20h da noite de sexta-feira (30/1) um PM foi baleado no viaduto de Valparaíso de Goiás. A vítima trabalha no 20; Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e atua na área de inteligência da corporação. Ele recebeu atendimento, mas até a madrugada deste sábado (31/1) não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde.

Leia mais notícias em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação