Cidades

Homem é atropelado no SIA por criminosos em fuga

Dois homens tentavam roubar um carro, mas foram flagrados por trabalhadoes da região, que tentaram impedir a ação

postado em 03/02/2015 11:25
Dois homens tentaram roubar um carro por volta das 11h desta terça-feira (3/2) no trecho 1 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), próximo a Brasal Veículos. Trabalhadores da região presenciaram a ação e correram atrás da dupla, mas um deles foi atropelado. Os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), os criminosos seguiram em direção à Cidade Estrutural. De acordo com testemunhas, eles estavam a bordo de um Fiat Punto cinza.

O Corpo de Bombeiro fez o resgate da vítima, que não teve a identidade revelada. O homem quebrou a perna e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O auxiliar de despachante Rafael da Silva Mendes, 24 anos, viu a ação e fez imagens do episódio. Segundo ele, o local é alvo de criminosos. "Eles roubam muitos carros nessa região. Era a segunda vez que essa dupla aparecia aqui. Eles estacionaram um carro e tentaram arrombar o outro", contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação