Cidades

Esplanada dos Ministérios recebe Food Trucks a partir desta quarta-feira

Evento será realizado às quartas, quintas e sextas-feiras desta e das próximas duas semanas, com 12 tendas de comidas variadas

Rosana Hessel
postado em 03/02/2015 17:14

Food trucks no Ministério do Planejamento, na Esplanada dos Ministérios

O ministério do Planejamento realiza, a partir desta quarta-feira (4/2), uma nova edição do Food Trucks na Esplanada dos Ministérios. Serão sete tendas em frente ao bloco K e outras cinco no pátio do bloco C, que funcionarão às quartas, quintas e sextas nesta e nas duas próximas semanas.

Leia mais notícias em Cidades

A ideia dos organizadores é fomentar a interação entre os servidores do Planejamento e dos outros servidores da Esplanada e demais órgãos. ;A feira gastronômica food trucks é uma opção para quem busca boa culinária aliada a preços acessíveis, sem precisar se distanciar do local de trabalho;, informou o coordenador de Publicidade e Promoção do Planejamento, Tiago Bernardes.

A expectativa dos organizadores é superar o número de participantes da última edição do evento em frente ao ministério que foi de 16 mil pessoas, aproximadamente. Segundo Bernardes, foram vendidas, em média, 2 mil refeições por dia durante oito dias nos meses do evento realizado no fim do ano passado entre outubro, novembro e dezembro.

Durante essas três semanas, haverá alternância das tendas entre os blocos dos dois sentidos da Esplanada. As kombis que estiverem ao prédio K, na semana seguinte, irão para a frente do prédio C e vice-versa.


O menu é bastante variado, com hambúrguer, arroz de carreteiro, tapioca, churros, pastéis e bolos. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Confira a lista das tendas entre os dias 4 a 6 de fevereiro

Bloco K
Belgrado Burger
Churros do Tio

El Perro Negro
Komboleria
Sucupira
Tapioca da Xica
Pastéis da Tia Neuza

Bloco C
Açaí da Capital
Fast Food ; Arroz Carreteiro
Potatoes e Batatas
DUF
Lilia Cupcakes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação