Cidades

Grupo de palhaços anima a Feira da Guariroba com fantasias e marchinhas

Tradicional ponto de Ceilândia amanheceu com um bloco diferente, formado por um quinteto de fantasiados profissionais da animação

postado em 15/02/2015 10:36
Animadas com os palhaços, as crianças se juntaram a eles e cantaram marchinhas

Um grupo de cinco palhaços animou a Feira da Guariroba, em Ceilândia, nesta manhã de domingo (15/2). Vestidos e com instrumentos à mão, eles convocaram as crianças para cantar marchinhas e circularam por toda a feira. O quinteto responde pelo nome de Marmotagem Cênica e é local da região administrativa.

Tradicional ponto de Ceilândia amanheceu com um bloco diferente, formado por um quinteto de fantasiados profissionais da animaçãoAcompanhada dos netos Matheus Cavalcante, 6 anos; Lia Cavalcante, 3; e Nathan Cavalcante, 2, a dona de casa Francisca Leda, 50, aprovou a iniciativa, pois tirou uma manhã regular de compras da rotina e incluiu quem não tem a oportunidade de cair na folia.

Leia mais notícias em Cidades

"Isso (palhaços) anima a manhã de quem veio fazer compras. É bacana, porque nem todo mundo tem a oportunidade de pular carnaval, principalmente os filhos dos feirantes", disse Francisca, que mora próximo à feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação