Cidades

Amor de dono que readquiriu cão lembra cachorro que correu atrás de viatura

Vídeo em que animal corre dois quilômetros atrás de ambulância para não se separar de seu dono é o mais visto do site do Correio

postado em 26/02/2015 10:12
A demonstração de amor do comerciante Flávio Soares, 33 anos, que teve o cachorro furtado, achou o bicho por meio das redes sociais e o comprou de volta, remete a um caso peculiar: o cão que correu por dois quilômetros atrás de uma ambulância para não se separar de seu dono.

[SAIBAMAIS]O desespero do animal em se separar de seu proprietário fez sucesso. Com mais de 940 mil visualizações, é o vídeo mais assistido do site do Correio Braziliense.

Leia mais notícias em Cidades


O vídeo, que repercutiu em dezembro de 2014 nas redes sociais, foi gravado em julho do mesmo ano. O Corpo de Bombeiros resgatou um morador de rua que sofria uma crise de epilepsia próximo a uma unidade do Departamento de Trânsito (Detran), em Taguatinga. Feito o pré atendimento, a equipe dirigiu o homem, de aproximadamente 25 anos, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Ao olhar pelo retrovisor, porém, os bombeiros se surpreenderam com o esforço do cão que estava determinado a seguir a ambulância. Foram dois quilômetros de "perseguição".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação