Cidades

Motorista é preso por dirigir alcoolizado e invadir casa com o carro

Segundo a polícia, um veículo que estava na garagem da residência foi arrastado e um homem acabou atingido por tijolos

postado em 26/02/2015 11:18
Segundo a polícia, um veículo que estava na garagem da residência foi arrastado e um homem acabou atingido por tijolos

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por dirigir embrigado na madrugada desta quinta-feira (26/2) no Sol Nascente. Roberto Antonio do Prado Júnior invadiu uma casa com o veículo. Uma pessoa ficou ferida.

[SAIBAMAIS]O acidente aconteceu por volta da 1h20, na Avenida P1, do Sol Nascente. De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete Mitsubishi/L200 entrou na residência. O homem teria apresentado sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher que estava no carro fugiu após a colisão. Um automóvel que estava na garagem foi arrastado até uma casa vizinha. Um homem acabou atingido por tijolos.

Leia mais notícias em Cidades


Roberto Antônio foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi levado para uma cela do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). O motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pelo Detran e o veículo recolhido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação