Cidades

Polêmico, Dr. Rey diz que brasileiras perderam a libido

Médico dá três dicas de alimentos para recuperar o "apetite" das mulheres

Luisa Ikemoto
postado em 27/02/2015 18:50
Médico dá três dicas de alimentos para recuperar o

"Coitadinha da brasileira, ela perdeu a libido". Foi assim que o médico-celebridade Dr. Rey, que não tira o estetoscópio do pescoço nem na hora do jantar, classificou "a raça mais sexy do mundo" - segundo ele mesmo -, durante uma entrevista ao Correio, nesta semana. Para ele, as brasileiras estão sofrendo as consequências do estresse. Mas, o cirurgião das estrelas de Hollywood dá uma simples receita para reverter esse quadro.

Leia mais notícias em Cidades

Para ele, existem três alimentos especiais para dar um "up" na mulherada: em primeiro lugar, estão as ostras, ricas em zinco. O chocolate, que já agrada muita gente, também é um grande aliado. E está aí a desculpa perfeita para esbanjar da iguaria: Rey receita uma mão cheia de chocolate por dia, com pelo menos 70% de cacau na composição. Por último, está o abacate. O médico explica que a fruta é um grande afrodisíaco: "A menina fica louca com abacate".

As dicas de Dr. Rey não são só para mulheres. "Nós estamos envenenando o homem brasileiro com estrogênio", diz ele listando produtos a serem evitados. Primeiro, na hora de escolher um protetor solar, é melhor procurar os que tenham zinco ou titânio. Depois, as carnes e legumes precisam ser orgânicos. Em terceiro, segundo ele, é necessário diminuir o consumo de repolho. E, por último, a dica mais polêmica, assim como o próprio Dr. Rey: algumas cervejas contam com fitoestrogênio na fórmula e por isso eles devem diminuir a dose.

Clínica "Classe C"
Com a ideia de democratizar a beleza no Brasil, o cirurgião diz que vai trazer três unidades da franquia Estética Hollywood para Brasília, sendo que uma já está em funcionamento. A meta é oferecer tratamentos a partir de R$ 59,90.

Mesmo com as 58 clínicas no Brasil, as cirurgias continuarão sendo feitas apenas nos Estados Unidos. Rey não atua como médico no Brasil. Aqui, são realizados apenas tratamentos não invasivos, mas ele diz que mesmo assim a brasileira costuma ir aos consultórios atrás da plástica. "Chega de enfiar navalha nessas meninas, a felicidade não está no bisturi. O abuso da cirurgia é um problema", defende ele, que costuma recusar cirurgia em 90% das pacientes que entram no consultório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação