Cidades

Suspeito de "pescar" dinheiro em caixas eletrônicos é preso neste sábado

O rapaz estava sendo monitorado pela empresa de segurança da Caixa Econômica Federal que repassou os dados para a PM

postado em 28/02/2015 17:33
O rapaz estava sendo monitorado pela empresa de segurança da Caixa Econômica Federal que repassou os dados para a PMUm homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã dessa sexta-feira (27/2), em uma agência bancária na 107 Sul, suspeito de ;pescar; dinheiro em caixas eletrônicos. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava sendo monitorado pela empresa de segurança da Caixa Econômica Federal que repassou os dados para a PM.



Os policiais foram até a 310 Sul, mas o homem já havia deixado o local. Quando chegaram à Quadra 107, após outra informação da empresa seguradora, o suspeito foi preso com o anteparo, feito com uma caixa de sapato. Ele usava o material para bloquear a entrada do terminal eletrônico. Ele foi encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso. O suspeito já tinha passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação