Cidades

Polícia prende quatro traficantes em diferentes regiões do DF

Crimes ocorreram entre a noite de sábado e madrugada de domingo

postado em 01/03/2015 09:47
Polícia Militar prendeu quatro traficantes de drogas na noite desse sábado (28/2) e na madrugada deste domingo (1;/3). As ações ocorreram em diferentes regiões do Distrito Federal. Além deles, um usuário foi detido e dois assaltantes foram presos em flagrante na entrada do Lago Norte.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) prendeu um homem de 24 anos no Condomínio Sol Nascente com drogas e armas de fogo na madrugada deste domingo. O grupo de policiais militares fazia patrulhamento em Ceilândia Sul quando foi informado de que o rapaz estaria traficando na região do Condomínio Sol Nascente. A equipe acionou o reforço e os dois grupos foram até o endereço informado.

O suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Os policiais entraram na casa do homem, após autorização, e encontraram um revólver calibre .38, uma pistola calibre 380, drogas, 1 balança de precisão e 3 pássaros silvestres, além de diversas munições de outros calibres. O suspeito foi encaminhado para a 23; Delegacia de Polícia Civil (Setor P Sul, Ceilândia), onde foi autuado por posse de arma e de munição de uso restrito, tráfico de drogas e crime ambiental.



Na noite de sábado, uma equipe do Serviço Reservado de Inteligência do 6; Batalhão da Polícia Militar, com apoio de outros grupos da PMDF, identificou três traficantes e um usuário de droga na área central de Brasília. O primeiro deles foi abordado pelo policiamento Ostensivo Geral (POG) no banheiro da Rodoviária do Plano Piloto, ao lado do antigo posto do Corpo de Bombeiros. Com o detido, os policiais encontraram porções de crack e uma quantia superior a R$ 300 em notas de pequeno valor.

Uma dupla acusada por tráfico já estava sendo monitorada quando foi abordada debaixo do viaduto da via N1. Os policiais encontraram com eles porções de crack, maconha e grande quantia de dinheiro. Além disso, em frente ao BRB Conveniência, o usuário de drogas foi encontrado e informou que a dupla teria vendido a substância para ele. O rapaz alegou que tinha adquirido a droga para consumo próprio. Os dois assaltantes foram presos em flagrante na entrada do Lago Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação