Cidades

Motorista fica ferido após trio incendiar ônibus em Samambaia

Eles entraram no coletivo, jogaram gasolina no painel do veículo e atearam fogo

Paloma Batista
postado em 03/03/2015 10:18
Ônibus foi incendiado entre as quadras 519 e 319 de Samambaia

Uma pessoa ficou ferida após um ônibus do transporte coletivo do Distrito Federal ser incendiado na QR 519/319 de Samambaia por volta das 22h desta segunda-feira (2/3). Segundo a Polícia Civil, três homens entraram no veículo, dizendo que moravam no P Sul, em Ceilândia, e anunciaram o assalto. No entanto, antes de pegar o dinheiro, um dos suspeitos, que estava com um galão de gasolina, despejou o líquido no painel do ônibus e colocou fogo.

O motorista chegou a se ferir no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O coletivo foi guinchado para uma garagem da empresa Urbi, na Quadra 115 do Recanto das Emas. A 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. Até as 10h desta terça-feira (3/3), ninguém havia sido detido.

Leia mais notícias em Cidades

Outro caso
Um ônibus da empresa Auto Viação Marechal pegou fogo na noite de domingo (1/3) no P Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h50 na rua principal do P Sul, em frente à quadra 28, próximo ao Terminal Rodoviário. A corporação não soube informar o que teria causado as chamas. O caso foi registrado na 23; DP (Ceilândia Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação