Cidades

Homem é baleado e preso após roubar carro de policial militar em Sobradinho

Ele foi detido enquanto recebia atendimento no Hospital Regional da Asa Norte

postado em 03/03/2015 10:44
Policial militar disparou contra o próprio veículo para tentar deter os assaltantes, segundo a Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (3/3), após roubar o carro de um policial militar. Segundo a Polícia Civil, o rapaz ainda atirou contra a vítima, mas errou e acabou baleado pelo PM.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teve início por volta da 0h, quando o PM chegava em casa, na quadra 7 de Sobradinho. Ao abrir o portão, dois homens apareceram e anunciaram o assalto. O rapaz de 19 anos deu uma coronhada na cabeça dele. Acuado, o policial entregou o celular.

Leia mais notícias em Cidades


A dupla, sempre com base nas informações da Polícia Civil, embarcou no carro da vítima e deixou o local. Um deles acabou atingido por tiros do próprio assaltado. Eles deixaram o veículo na quadra 5 de Sobradinho.

Uma arma de fogo, de modelo não informado, foi encontrada dentro do carro. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investigava o caso, reconheceu e prendeu, por volta da 1h, um dos rapazes no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ele recebia atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação